[firebase-br] Qual a melhor distr. LINUX para instalar FB ?

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qui Fev 23 12:39:17 -03 2006

A performance nao tem nada haver com a distribuição.   Tudo no final é
Linux.

Issoja foi mt discutido aqui. Por exemplo, se vc tem um servidor que ta
sempre com KDE ou GNOME rodando isso degrada e mt a performance dele.  Vc
tem que avaliar quais serviços estao rodando nele, quanto de memoria, qual a
maquina, se a configuracao do FB ta certinha.  Tudo isso tem q ser avalidad.

Independente do Kylix, Fedora, Slackware, Conectiva, RedHat, Suse, etc... em
todas o FB vai rodar como um avião se devidamente configurados. o servidor e
o FB.

"boia.deiro" <boia.deiro em ig.com.br> escreveu
na mensagem news:20060223_134909_084213.boia.deiro em ig.com.br...