[firebase-br] Qual a melhor distr. LINUX para instalar FB ?

schiavor schiavor em uol.com.br
Qui Fev 23 11:49:01 -03 2006

Ola, ja testei Firebird no Red Hat 9 e no Slackware 10, com Slack 10 não só o desempenho do banco ficou melhor como o desempenho da máquina como um todo também ficou.

Não posso dizer nada sobre as outras mas entre estas duas eu prefiro Slack 10 apesar de dar um pouco mais de trabalho configurar tudo nele.

[ ]'s Rodrigo Schiavo