[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

Qui Fev 23 09:53:57 -03 2006

Como eu já disse em outra mensagem, erros de INET dificilmente
provocam corrupção no BD.

Eu uso Firebird em todos os meus sistemas, e NÃO tenho problemas de
corrupção. Com certeza tem algo errado no seu ambiente ou no seu
sistema que está gerando esse tipo de problema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br