[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Fev 23 14:33:41 -03 2006

Faço minhas suas palavras...

Uso FB em tudo, e nunca tive problema de corrupção.. E não são bancos
pequenos..
Por exemplo participo de um projeto com o DB de 30Gb..  nunca corrompeu...
Já trabalhei com o FB em lugares com 50 acessos simultaneos..tb nunca
corrompeu..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 23, 2006 9:53 AM
Subject: Re: [firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda
!!!!!!

Como eu já disse em outra mensagem, erros de INET dificilmente
provocam corrupção no BD.

Eu uso Firebird em todos os meus sistemas, e NÃO tenho problemas de
corrupção. Com certeza tem algo errado no seu ambiente ou no seu
sistema que está gerando esse tipo de problema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br