[firebase-br] OFF-TOPIC: Delphi x Firebird obsoletos???

Fabio clicklist em gmail.com
Ter Fev 21 17:49:34 -03 2006

Luciano

Sobre Firebird:
Se você quer mostrar que não está obsoleto, é só demonstrar no último ano,
quantas atualizações ele recebeu, e que ainda este ano deve ser lançado o
Firebird 2.0. Desde que foi lançado, o Firebird nunca ficou parado.

Sobre o Delphi
Poucas ferramentas são tão flexiveis quanto o Delphi. Você pode criar
programas para Win32, .Net e até Linux. Com quase nenhum treinamento, o
programador Delphi usa Intraweb ou ASP.Net e cria qualquer coisa para
internet. O Delphi acompanha o Firebird aonde o banco quer quer esteja, e a
integração é perfeita.

Sobre ambas ferramentas:
Tem uma comunidade gigantesca aqui no Brasil, Pergunta ao Cantu quanta gente
tem cadastrada aqui na lista...

Por fim, obsoleta está a opinião desta tal consultoria...

[]'s
Fabio