[firebase-br] OFF-TOPIC: Firebird, Crystal Reports, C++ Builder 6

Ricardo Perobelli Gonçalves peroba81 em yahoo.com.br
Sex Fev 17 11:10:21 -03 2006

Bom dia a todos.

  Estou tentanto usar o Crystal Reports 9 para acessar o Firebird e gerar meus relatórios. Baixei o driver ODBC, tá conectando tudo bonitinho, montei meu relatório e agora só preciso fazer programa em C++ Buiulder 6 acessá-lo.
  Porém estou tentando grande problema:
  Quando configuro o relatório pelo programa não consigo alterar o local do banco de dados. Pois é uma conexão ODBC!
  O pior eu acesso dois banco de dados e a minha VCL só exibe/permite uma conexão no relatório.
  Não sei o que fazer. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia pra resolver?
  Alguém mais usa o Crystal Reports pra acessar o banco de dados?

  Agradeço desde já a atenção
  Peroba