[firebase-br] Usuários Conectados (SHOWUSERS)

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Sex Fev 17 11:47:09 -03 2006

Olá CantúBird,

  	E ai amigão, tudo bem?,  tenho visto muita gente procurando uma
rotina (a maioria em Delphi) para verificar os usuários atualmente
conectados na base Fireird; há algum tempo atrás eu venho usando uma
função (Código Original em C de: Karsten Strobel
(strobel em ait-augsburg.de)) a qual converti para código Delphi de forma
que pudesse ser melhor aproveitada pelos usuários da Firebase.

	Se interessar me envie instruções para melhor disponibilizar isso para
todos.

abraços!

Caio Oliveira