[firebase-br] Blob danificado - urgente

Otto ottofuch em terra.com.br
Sex Fev 10 11:53:03 -03 2006

Pelo que sei, na tabela em sí é apenas armazenado um ponteiro que aponta
para o local onde o conteudo do campo Blob está armazenado, de form a
semelhante como acontece com o Paradox ou dBase/Clipper, só que nestes
últimos casos, o armazenamento do BLOB é feito em arquivo separado. No caso
do dBase/Clipper o processo é tremendamente ineficiente, pois qualquer
modificação no conteudo do BLOB implica no abandono do texto/dados anterior
e regravação do texto inteiro agora modificado, gerando arquivos gigantescos
rápidamente. Em editores de texto como o Word também é assim, só que na hora
de gravar o que foi para o "lixo" não é gravado.
100+
Otto

----- Original Message -----
From: "Marcone Peres" <marcone_fb em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 10, 2006 11:16 AM
Subject: [firebase-br] Blob danificado - urgente

Olá pessoal...
  Estou com um problema em um campo blob de uma tabela o qual armazena
textos simples. Quando ele é visualizado aparece apenas uma letra: "S", em
um computador e "M" em outro. O "M" aparece no computador original, onde o
banco está funcionando no cliente o "S" aparece no meu, depois de ter feito
um backup e restaurado em minha máquina.
  Alguém sabe qual o problema desse campo? Há, os demais dados estão
perfeitos.