[firebase-br] Blob danificado - urgente

Marcone Peres marcone_fb em yahoo.com.br
Sex Fev 10 11:16:39 -03 2006

Olá pessoal...
  Estou com um problema em um campo blob de uma tabela o qual armazena textos simples. Quando ele é visualizado aparece apenas uma letra: "S", em um computador e "M" em outro. O "M" aparece no computador original, onde o banco está funcionando no cliente o "S" aparece no meu, depois de ter feito um backup e restaurado em minha máquina.
  Alguém sabe qual o problema desse campo? Há, os demais dados estão perfeitos.