[firebase-br] Replicacao de dados com FB

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qui Fev 9 13:33:17 -03 2006

Um cliente meu tem 3 filiais em cidades diferentes, e já trabalhei em uma
transportadora com 16 filiais.

O custo de comunicação ainda é mt caro pra montar links dedicados entre as
empresas.  Qual a solução?  Arquivo de exportação. Dá um trabalho do kct,
mas o resultado final é mt bom.  Se não encontrar alternativas (pelo FB ser
uma ferramenta open source talvez vc nao encontre a replicacao ideal) pense
nisso.

Em meu sistema ainda tinha um esquema bom.  Vc voi na loja A comprar uma TV
mas so tem no estoque da loja B (o vendedor tem acesso a informacao). Entao
vc faz o orcamento mesmo assim mas retirando do estoque da outra.  Depois as
transferencias automaticas sao geradas e tudo fica bonitinho1  foi dificil
mas funcionou!

Vlw!

"Fabrício Fadel Kammer"
<ffkammer em conchalnet.com.br> escreveu na
mensagem news:003101c62d94$aa525510$1b0aa8c0 em fabricio...
Salve galera!

Alguém aqui já trabalhou ou trabalha com replicação de dados rm FB???

    Tenho um cliente que possui 5 lojas em cidades diferentes, todas
estão automatizadas hoje, utilizando meu software e ele está querendo
centralizar a base de dados, pois vai concentrar muitas operações da
empresa na matriz.
    Preciso achar uma solução de replicação profissional e segura senão
perderei esse cliente.

Abraços

Fabrício F. Kammer