[firebase-br] RES: Replicacao de dados com FB

Marcos Maceno marcosmaceno em yahoo.com.br
Qui Fev 9 17:20:16 -03 2006

Na empresa onde trabalho usamos o IBReplicator
(http://www.ibphoenix.com/)para interligar 3 filiais em cidades diferentes.
Funciona legal só que ele é pago.

Marcos Maceno
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fabrício Fadel Kammer
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Replicacao de dados com FB

Salve galera!

Alguém aqui já trabalhou ou trabalha com replicação de dados rm FB???

    Tenho um cliente que possui 5 lojas em cidades diferentes, todas
estão automatizadas hoje, utilizando meu software e ele está querendo
centralizar a base de dados, pois vai concentrar muitas operações da
empresa na matriz.
    Preciso achar uma solução de replicação profissional e segura senão
perderei esse cliente.

Abraços

Fabrício F. Kammer