[firebase-br] Erros do Firebird

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Fev 8 17:39:35 -03 2006

Vi algumas postagens anteriores.. mas nenhuma proxima ao q preciso..

Gostaria de saber se existe algum CODE_ERROR no firebird... ou seja..

se eu tiver erro de FK.. PK..FIELDS_NOT_NULL.. entre outros...  se por um
acaso.. esses erros.. sao tratados com Codigos interno do Firebird.. e c
caso tenham codigos.. onde eu consigo cada codigo deles...
por exemplo...

CODE_ERROR - 20 - Violaçao de Chave Estrangeira.

algo do tipo.. eu precisaria..!!!!

desculpem.. eu tenho ctz q jah perguntaram isso por aqui...
mas nao localizei nada nas mensagens anteriores e eu estou precisando de
algo assim..!!!

Obrigado desde Jah..!!!!