[firebase-br] Quantos registros consigo colocar em uma tabela

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Fev 9 08:47:57 -03 2006

Eu já trabalhei, com um sistema ERP com 50 acessos simultaneos...

Para mais comparações procure por "Empresas que utilizam Firebird" no site
da Firebase.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Luis Wagner dos Santos" <luis.wagner em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 08, 2006 5:02 PM
Subject: [firebase-br] Quantos registros consigo colocar em uma tabela

Caro amigos, estou planejando construir um aplicação que tem como base de
dados o Firebird.
Vou construi-la em Delphi 7 usando componentes dbexpress ou zeos ( ainda
estou na duvida ) e queria saber de vcs se o firebird aguenta bem 25
estações em rede usando um sistema bem modesto.. com contas a pagar,
receber, nf  e expedição e etc ?
Agradeço qualquer opinião.

Muito Obrigado

--