[firebase-br] Indices.

Alisson arsuart em uol.com.br
Ter Fev 7 10:13:38 -03 2006

Correçao..

Na verdade ele nao esta usando o Indice de FK nao...
ele busca outro indice q eu tenho na minha tabela...
pois faço um select com varios campos..!!!!

entao acho q minha duvida esta encerrada...
heheheheh
pois meu unico problema seria existir uma nota fiscal com o mesmo numero..
mas seria e tipo diferente..!!!
ai ele traria todas as notas..!!!!

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:dsa2i7$l4p$1 em sea.gmane.org...