Re: [firebase-br] Usuário do sistema x Usuários do Banco

Fabio clicklist em gmail.com
Seg Fev 6 15:47:27 -03 2006

Amigos

Ao invés de mapear diretamente os Usuarios do Sistema com Usuários do Banco
de Dados, é melhor mapear Grupos de Usuarios do Sistema com Usuários do
Banco de Dados. Cada usuário do sistema, obviamente, fará parte de grupo de
usuários.

Isso facilita muito a manutenção do sistema!

[]'s
Fabio