[firebase-br] Usuário do sistema x Usuários do Banco

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Seg Fev 6 16:10:28 -03 2006

A idéia é boa, mas na pratica a permissão individual acho que sempre será
necessária.  por exemplo.. vc diz que somente o grupo COMPRAS poderá efetuar
pedidos de compras porém há no setor um supervisor ou alto funcionario que
tb pode fazer. .ele nao pode ver nada adminstrativo.. é um usuário bundao..
mas pode fazer ped de compras. dai nao funciona.

ou pode criar grupo CRIAR PED COMPRA mas dai fica um grupo por funcao.
prefiro ir direto no usuario

"Fabio" <clicklist em gmail.com> escreveu na
mensagem news:192d28970602060947s72d1edfcvddeed908fe568286 em mail.gmail.com...
Amigos

Ao invés de mapear diretamente os Usuarios do Sistema com Usuários do Banco
de Dados, é melhor mapear Grupos de Usuarios do Sistema com Usuários do
Banco de Dados. Cada usuário do sistema, obviamente, fará parte de grupo de
usuários.

Isso facilita muito a manutenção do sistema!

[]'s
Fabio