[firebase-br] Erros no arquivo firebird.log

crebonatto em upf.br crebonatto em upf.br
Seg Fev 6 15:18:26 -03 2006

Olá a todos !
Estou tendo problemas no meu servidor linux, rodando o firebird 1.52
superserver.
Estava funcionando normalmente a +- 90 dias e de uma hora para outra começou a
travar o servidor.
Olhando no arquivo firebird.log, encontrei os seguinte código de erros :

serverdados (Server)    Mon Feb  6 14:56:33 2006
        INET/inet_error: read errno = 104

serverdados (Server)    Mon Feb  6 14:56:41 2006
        INET/inet_error: send errno = 32

Alguém poderia me dar alguma informação de onde encontro os códigos e as
mensagens de erros ou se alguém já passou por esse problema teria alguma dica ?
Grato pela atenção !

Cristiano Rebonatto