[firebase-br] replicacao

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Fev 6 15:09:38 -03 2006

ola

utilizo d7 com fb 1.5
tenho 2 bancos de dados, sendo um local e o outro acesso via ip. tenho +- 15
unidades acessando o banco q fica via ip. estou com problemas de acesso
muito demorado, e o provedor afirma q minha aplicacao tem problemas. tem
dias q o acesso fica muito rapido (principalmente depois de alguma reuniao),
tem dias q fica leeeeeeeeeeeento. Hoje, as tabelas q estao num banco nao
existem no outro. e possivel eu passar tudo para o banco local, e via algum
aplicativo (de preferencia, ja pronto) q fique monitorando as alteracoes e
jogando para o banco da internet (somentes as tabelas desejadas).

samuel