[firebase-br] componentes + multicamadas

Euler Jr euler em sig.inf.br
Sáb Fev 4 10:32:21 -03 2006

Vale ressaltar que a Borland não garante nenhuma compatilibilidade com o
Firebird. já que o produto que ela comercializa é o Interbase. Eu utlizo
MDO e em alguns projetos DBExpress. O D2005 e D2006 com o BDP, por
enquanto, ainda mantém compatibilidade com o FB 1.5 (como tb DBExpress).
Mas lembre-se os drivers de acesso ao FB são do IB.

[]s
Euler Jr.