[firebase-br] componentes + multicamadas

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Fev 6 06:41:14 -03 2006

Renato..
Creio que o Driver DBExpress que acompanha o Delphi2006 ainda suporta o
Firebird, pois na lista de compatibilidades esta desde o IB6.0 até o
IB7.5(acho ser esta a última versão do IB), agora, eu também ouvi dizer,
em uma lista de Delphi, que os Drivers DBExpress estão com um bug, não
só os do IB, mas todos eles e que tal bug já esta corrigido no Update
Pack 1.
Se não em engano a pessoa que disse ter notado tal problema, fez
simplesmente uma conexão utilizando TLocalConnection+
SQLDataSet+DataSetProvider, em um DM e no outro um TConnectionBroker +
os ClientDataSets.
Agora não saberia dizer se os problemas encontrados foram pelo fato de
ter utilizado componentes DataSnap.

[]´s

Fausto