[firebase-br] SELECT FIRST com busca ALEATORIA

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Fev 2 18:25:34 -03 2006

O ideal seria vc criar um campo para informar a ultima data em que o cliente
foi incluido no guia e colocar uma condição na clausula where para so enviar
os fornecedores que foram incluidos em datas mais antigas ou que nunca foram
enviados.

entao ficaria algo do tipo

SELECT FIRST 50 NOME FROM FORNECEDOR
WHERE DATA_ENVIO < :DATA

[]'s
Evandro Siqueira

Em 02/02/06, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> escreveu:

> Vou exemplificar melhor
>
> Quero enviar um Guia de compras mas só de 50 lojas
> O Guia será montado com lojas da cidade do cliente
> Mas existem muito mais de 50 lojas em muitas cidades, por isso quero fazer
> uma busca aleatoria... para nenhum lojista ou endereco, etc. ser
> beneficiado
>
> Ex.
> CIDADE_CLI = 'SAO PAULO'
>
> SELECT FIRST 50
> [...]