[firebase-br] Off - Topic - Lista de Delphi

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Fev 1 10:24:55 -03 2006

Show!.... prefiro usar news do que sites de forums.. mt mais pratico..
apesar q uma visita no forum da clubedelphi, tanto de delphi qt de firebird,
é indispensável.. tem feras por lá..

Vlw!

"Guionardo Furlan" <guionardo em gmail.com>
escreveu na mensagem news:2b93aa470602010411r799b6125o em mail.gmail.com...
Fausto, vc pode acessar o newsgroup da u-br.
Um deles é o news://news.vtnc.org. Configure seu outlook ou
thunderbird (ou outro cliente) para este endereço, baixe os grupos e
selecione o que vc quiser.

Em 01/02/06, Fausto
Benini<faustobenini em uol.com.br> escreveu:
> Prezados Companheiro, me desculpem o Off-Topic. Ja procurei pelos
mecanismos de busca, mas é uma avalanche de listas sem referencias Por isso,
peço aos companheiros me indiquem quais lista de delphi usam. Mais uma vez
me desculpem o OffTopic

Abraço

--

Timeo hominem unius libri