[firebase-br] Off - Topic - Lista de Delphi

Guionardo Furlan guionardo em gmail.com
Qua Fev 1 10:11:32 -03 2006

Fausto, vc pode acessar o newsgroup da u-br.
Um deles é o news://news.vtnc.org. Configure seu outlook ou
thunderbird (ou outro cliente) para este endereço, baixe os grupos e
selecione o que vc quiser.

Em 01/02/06, Fausto Benini<faustobenini em uol.com.br> escreveu:
> Prezados Companheiro, me desculpem o Off-Topic. Ja procurei pelos mecanismos de busca, mas é uma avalanche de listas sem referencias Por isso, peço aos companheiros me indiquem quais lista de delphi usam. Mais uma vez me desculpem o OffTopic

Abraço

--

Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem