[firebase-br] Performance no Linux

Jair Roberto Silva jair em microflex.com.br
Qua Fev 1 10:18:58 -03 2006

Olá, Rodolpho!

Não. O servidor é um Dell que foi comprado sem SO já para utilizar com
Linux. Fiquei surpreso com a lentidão, por isso decidi recorrer à
experiência de outros usuários do Firebird. Já que estou começando no
mundo Linux imagino que possa haver alguma configuração do servidor
(Linux ou Firebird p/Linux) que esteja originando o problema.

Um abraço,
Jair