[firebase-br] Performance no Linux

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qua Fev 1 11:12:13 -03 2006

Para melhorar o desempenho saia do modo grafico, que no caso do kurumin
é o kde, pois apesar do kde ser bom e fazer muita coisa, achei este
ultimo muito pesado e mais lento do q os anteriores, por isto faça um
service kdm stop ,que melhora muito o desempneho, quando não estiver
fazendo nada no kurumin. Não existe nada mais pesado do que uma
interface grafica num micro!