[firebase-br] Dúvida sobre firebird e IBexpert

Jeferson Oliveira jeferson em mvtec.com.br
Qua Fev 1 09:20:24 -03 2006

O IBExpert possui um manual muito bom. Só conheço versões em inglês e
alemão.
Você pode acessá-los em http://www.ibexpert.info/documentation/
Nesse mesmo endereço você pode obter todos os arquivos que compõem o manual
para disponibilizar em sua rede local.

Atenciosamente,

Jeferson Oliveira
Analista de Sistemas
MV Tecnologia Ltda - Belo Horizonte (matriz)

"Fabinho Sistem - Gmail"
<fabinhosistem em gmail.com> escreveu na mensagem
news:43E06203.000003.02796 em NOTE_FABINHO...
Olá pessoal, é o seguinte, estou usando o firebird no windows e ibexpert,
mas na minha tabela está dando erros qdo tento abrir a mesma no ibexpert,
mas qdo uso o ibconsole, minha tabela abre normalmente. Ai reparei que isso
acontece no IBexpert, principalmente com os dados que possuem acentos.
Primeiramente, gostaria de saber se tem como eu resolver isso, e depois
gostaria de saber onde eu posso arrumar uma apostila, tutorial, qualquer
material de estudo sobre o ibexpert. Já procurei em todos os sites de
pesquisa que conheço, google, cade, yahoo, etc. Também gostaria de saber se
vai ser muito dificil achar esse material em portugues. Bom desde já
agradeço a atenção de voces todos da lista. Atenciosamente, Fabinho