RE: [firebase-br] select com campos dinâmicos

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qui Dez 28 01:28:10 -03 2006

Só com EXECUTE STATEMENT, meu caro, e a partir da versão 1.5 do FireBird.
Agora, outra coisa, tanto com VIEWS como com STORED PROCEDUREs
selecionáveis, vc tem que pré-determinar quais são as colunas que serão
retornadas. Não tem como vc ter esse retorno de colunas dinamicamente
definido.

Sds.