[firebase-br] select com campos dinâmicos

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qui Dez 28 08:09:47 -03 2006

Certo, já esperava isso... Como disse, acho que o sono me fez imaginar
coisas, hehehehe...

Mas eu não vou retornar os campos através de uma procedure, eu só preciso
dessa funcionalidade pra desenvolver uma rotina de substituição de
variáveis dentro de um campo de histórico.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática