Re: [firebase-br] Error reading data from the connection - Importação de Tabelas Externas IBO 4.6 - FB2.0 - BDS2006

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Qua Dez 27 10:13:32 -03 2006

Desculpe a redundânica, mas conforme a mensagem de erro diz é problema
da "connection".
Talvez você devesse procurar a causa em outros locais : cabo de rede,
placas de rede, hubs, switch ... entre outros.

[]'s
Renan