[firebase-br] Error reading data from the connection - Importação de Tabelas Externas IBO 4.6 - FB2.0 - BDS20 06

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Dez 27 10:12:31 -03 2006

Ahh, semana de Natal e Ano Novo é fogo, hehehhe...

Fernando, nas únicas vezes que eu recebi esse erro o problema era físico,
a máquina perdia conexão com a rede; Geralmente era um ponto de rede ou
switch com porta defeituosa.

Verifique a estrutura da sua rede, se não existe firewall restringindo a
porta 3050 ou mesmo se a placa de rede não está com problema.

Você tem o Firebird instalado em Windows ou Linux ? Se for Windows,
verifique nos eventos se o serviço do FB não foi derrubado no momento que
o seu cliente estava executando o programa; Às vezes, uma UDF mal-escrita
pode derrubar o servidor, e o Guardian o carrega automaticamente depois.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática