[firebase-br] Mudar Chave Primaria

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Dez 21 16:46:01 -03 2006

as veses é mais facil extrair o metadata e fazer isso na mào mesmo, sem
ajuda de aplicativos....

depois de recriado o db, puxe os dados novamente com tabelas externas, é
muito rápido....

p.s.: Isso num banco de dados com muitas tabelas e relacionamentos é mais
fácil assim.....