[firebase-br] Mudar Chave Primaria

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qua Dez 20 20:05:47 -03 2006

O procedimento para isso seria:

1) Excluir todos os relacionamentos com esta tabela;
2) Excluir a chave primária desta tabela;
3) Recriar a chave primária novamente contendo o outro campo adicional;
4) Recriar os relacionamentos(constraints) nas outras tabelas.

Em tempo: não tem meio mais fácil de fazer isso não, é isso daí que tem que
fazer mesmo, na munheca!

Boa sorte!
Sds.