[firebase-br] CAMPO VARCHAR OU BLOB --- E O METODO DE PESQUISA E CRIACAO DE INDICE?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Dez 21 16:42:52 -03 2006

Eu sempre uso Varchar...
E Quando for fazer alguma busca nunca utilizar o like com o % na frente...
ex:

nunca fazer isso :  campo like '%alguma coisa'
se puder faça assim: campo like 'N%...

so de colocar a primeira letra voce terá um ganho de performance
consideravel...