Re: [firebase-br] Limite de registros envolvidos em uma mesma transação...

Qui Dez 14 13:20:32 -03 2006

Gianclaudio,

se assim você precisar, poderá envover TODOS os registros de TODAS as
tabelas numa única transação... Mas raramente fazemos isto...

A única coisa, é que se outra pessoa tentar alterar um registro que você
tenha envolvido nesta transação pode entrar num lock (ou deadlock).

Apenas não confunda com carregar totalmente o banco no aplicativo cliente (o
que também é possível, mas um pouquinho lento).

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)