[firebase-br] Limite de registros envolvidos em uma mesma transação...

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Qui Dez 14 10:58:20 -03 2006

Olá, grandes companheiros firebirdianos...

Estou em busca de uma informação que talvez seja até corriqueira, mas eu não sei ao certo e não estou encontrando nas minhas buscas aqui.
Gostaria de saber se existe (se existe, qual) um limite para o número de registros que eu posso envolver em uma mesma transação.

Motivo: Como eu sou um programador vindo de bancos locais (passado longíncuo), eu tenho nativamente o cuidado de não envolver muitos registros em uma mesma transação, mas agora me vejo numa situação onde, a princípio, isto é inevitável.

Desde já, agradeço a atenção!

Grande abraço :)
Gianclaudio Oliveira
Analista e Desenvolvedor de Sistemas