[firebase-br] Demais Funcionalidades

Mario brujeria em task.com.br
Qui Dez 7 22:12:18 -03 2006

Ola,

sobre o DELETE não funcionou o q oce falou:

DELETE FROM PRODUTOS P,VENDAS V WHERE P.ID = V.ID OR V.ID = 15
Dynamic SQL Error SQL error code = -104 Token unknown - line 1, char 23

sobre o distinct, eu quero usar GROUP BY de acordo com a sua
funcionalidade, ou seja, agrupar por campos.

Portanto no SELECT vc especifica os campos a serem
agrupados/selecionados e no GROUP BY vc especifica q deve usar todos.

Afinal não tem como usar o GROUP BY sem especificar TODOS os campos que
serão selecionados!! Dá um erro ainda na compilação SQL.

Valeu
Mario H.