[firebase-br] Por que não usar "select * from"?

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Qua Dez 6 11:42:58 -03 2006

Não podemos confundir SELECT * FROM TABELA sem condição Where e um
SELECT * FROM <TABELA> WHERE, que limite o número de registros.
Concordo que não há necessidade de trazer todos os campos quando se
precisa de 2 ou 3, mas ho que o amigo tem razão na comparação com o
FieldByName, a diferença deve ser mínima.
Em questão de tráfego de dados e volume, um WHERE é sempre muito bem vindo

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo