[firebase-br] OFF TOPIC - Lista de Delphi

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Qua Dez 6 11:22:28 -03 2006

--- "Moked - Humberto (Brazil)" escreveu:
> Gostaria de saber se algum de vcs conhecem uma boa lista de Delphi, na qual
> os moderadores não sejam cheios de frescuras... Obrigado.
>

> PS: Não pode ser O DelphiBr.
[--x--]

[Welson] Tem aqui no Yahoo a Delphi-Brasil. Participava lá também, mas sai.
Eu participo da Delphi-BR e sinceramente não entendi o porque do "sem
frescuras".

Moderador faz isso mesmo, ou seja, modera a lista. :-/

Falowz...

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas