[firebase-br] Por que não usar "select * from"?

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Qua Dez 6 09:57:05 -03 2006

Ola pessoal;

Já fiz uma busca em http://www.warmboot.com.br/fb/pesquisa_lista.html  e no senhor Google mas não encontrei a resposta para essa duvida. Em uma mensagem anterior o Jeudi recomendou que não se usasse "select * from". Eu até então adotava a prática de "Select * from" em todas as minhas consultas. Qual o motivo de não usar assim? As consultas ficam mais lentas?

Cordialmente;

Claudir Pereira dos Santos
T.I.