[firebase-br] Dúvidas sobre DBGRID (importante)

Ivan Boldt loirokpixaba em yahoo.com.br
Ter Dez 5 21:28:14 -03 2006

Como salvar configurações do DBgrid em arquivo INI:

alguém tem um exemplo para que eu possa fazer o download,
pois o código do deephi não está dando certo comigo.

Como ordenar o campo clicando numa coluna do DBgrid?

Como mostrar as colunas visíveis do DBGRID num DBCombobox ou talvez num combobox mesmo,
quero fazer o seguinte: quando o usuário selecionar um item da lista do combobox,
cuja coluna selecionada será ordenada, e na hora que ele mudar a configuração para que a
coluna 'telefone' seja exibida, e o mesmo apareça na lista do combobox.

Agradeço a atenção,

feliz natal a todos,

    [...]'s

    Ivan Boldt