RES: [firebase-br] Dúvidas sobre DBGRID (importante)

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Ter Dez 5 22:41:58 -03 2006

CASE você queira maiores explicações sobre suas duvidas, eu posso até ajudar
(e muitos aqui também) mas não será nessa lista..
Lembre-se: aqui é Firebird. E não Delphi.
Qualquer coisa pportellaa(arroba)hotmail.com

Evite postar (( por favor )) mensagens que não seja sobre Firebird.

Tenho todas essas respostas, mas não postarei mais nada sobre Delphi aqui.
(( não quero ser "chamado" a atenção ))

 []s
Pportellaa

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Ivan Boldt
Enviada em: terça-feira, 5 de dezembro de 2006 21:28
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Dúvidas sobre DBGRID (importante)

Como salvar configurações do DBgrid em arquivo INI:

alguém tem um exemplo para que eu possa fazer o download,
pois o código do deephi não está dando certo comigo.

Como ordenar o campo clicando numa coluna do DBgrid?

Como mostrar as colunas visíveis do DBGRID num DBCombobox ou talvez num
combobox mesmo,
quero fazer o seguinte: quando o usuário selecionar um item da lista do
combobox,
cuja coluna selecionada será ordenada, e na hora que ele mudar a
configuração para que a
coluna 'telefone' seja exibida, e o mesmo apareça na lista do combobox.

Agradeço a atenção,

feliz natal a todos,

    [...]'s

    Ivan Boldt