[firebase-br] ??? Criar uma trigger para Generetor ???

Carlos krlosgilson em gmail.com
Seg Dez 4 23:18:34 -03 2006

GianClaudio Oliveira,

Muito Obrigado pela disponibilidade!

    Enquanto o meu problema era resolvido eu tinha criado um código na minha aplicação do delphi para ATIVAR E DESATIVAR O CLIENTDATASET simultaneamente. Tive essa idéia e funcionou, mas creio que não é a maneira correta e mais apropriada.

Testei os dois procedimentos que vc mencionou anteriormente e o modo que mais me agradou foi o primeiro (O que vc usa). Funcionou justamente como eu estava precisando (MUITO BOM). Valeu pela ajuda!