[firebase-br] ??? Criar uma trigger para Generetor ???

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Dom Dez 3 21:44:45 -03 2006

Não corrompe pq pq generator nunca se repetem.. recuperou o valor, o proximo
já será outro..

Eu utilizo dessa forma para aplicações Client/Server e nunca tive
problemas..
Inclusive fica mais facil de trabalhar com Master/Detail pois vc já tem o
codigo do registro pai.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Carlos" <krlosgilson em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, December 03, 2006 12:33 PM
Subject: [firebase-br] ??? Criar uma trigger para Generetor ???

Rubem,

O meu Trigger já está com essa declaração que vc falou:

BEFORE INSERT.

Mas não sei porque não está dando certo!

Kléber,

Mas esta maneira que vc mencionou não seria masi adequado para aplicação
local? Pois creio que para uma aplicação Cliente / Servidor é melhor por o
código no Banco de Dados. Pois pode ocorrer ao mesmo tempo dois cadastros em
computadores diferentes e isso poderia corromper o banco de dados. To certo?

Obrigado pelas dicas!!!