[firebase-br] Funcao para Incremento de Meses

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Seg Dez 4 11:14:45 -03 2006

A ta com razão....

Fiz essa função para incrementar somente o mes, por tenho alguns clientes
onde o dia não é importante então trato todos com dia primeiro...

É muito útil para quando cada cliente so tem um evento por mes...

Mas isso pode ser facilmente corrigido, implementa ai e posta pra gente ai
so, anime-se....

UDF é uma mal pedida quando podemos usar procedures....