[firebase-br] Stored Procedure

Paulo Yahoo plucaslazaro em yahoo.com.br
Seg Dez 4 09:17:13 -03 2006

Bom dia

Pessoal, estou tentando fazer minha primeira Stored Procedure.

o que eu gostaria de fazer é o seguinte: criei um campo novo na tabela e
gostaria de usa-lo como incremental, e fiz esta procedure abaixo, mas o
valor do campo é sempre o  mesmo. Como faço para que vá adicionando 1 em
cada registro da tabela.

ae está a procedure que eu estou tentando fazer.

begin
    conta = conta + 1;
    UPDATE mvven00 SET codigoincremental = :CONTA + 1;
    suspend;
end

obrigado

Paulo

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com