[firebase-br] Melhor forma de Backup/Restore

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Sex Dez 1 15:37:18 -03 2006

tenho um banco que da pau na hora do restore:

gbak: ERROR: validation error for column LOG_D_DAT, value "*** null ***"
  gbak: ERROR:  warning -- record could not be restored
  gbak: Exiting before completion due to errors

o que poderia ser??? e como causou esse erro?