[firebase-br] Alterando par?metro de uma UDF

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Ago 31 13:12:11 -03 2006

Já resolvi, mudei direto nas tabelas de sistema, foi lah na tabela,
RDB$FUNCTIONS_ARGUMENTS(ou algo semelahnte) e mudei na mão os valores 255
por 3000....  ;)

Caso alguém saiba de algo, como outra forma de fazer, ou se isso não é
recomendavel, por favo, envie, pois pretendo ir altrerar logo nos
clientes...

"Murilo Bento" <murilo em cprinformatica.com.br>
escreveu na mensagem news:ed6sbr$6lp$1 em sea.gmane.org...