[firebase-br] Alterando par?metro de uma UDF

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Ago 31 13:21:31 -03 2006

alterar as tabelas de sistema é extremamente perigoso.

Faça urgentemente um backup e restore para reconstruir a sua base com
os valores corretos antes que seu banco comece a apresentar problema
de corrupção.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB
Apucarana - PR