[firebase-br] Normalizar Banco de Dados

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Seg Ago 28 11:36:53 -03 2006

Tudo bem pessoal? Estou normalizando o banco de dados, mas tou com
algumas duvidas, alias, tou meio perdido com normalizaçao, pois antes
tava tudo em uma unica tabela, para mim, nao tinha problema algum, era
soh incluir/alterar e pronto.

<>Tenha uma tabela de alunos. Normalizei e foi criada mais tres
tabelas, ou seja, ela ficou assim (exemplo). ALUNOS, PAIS, ENDERECO,
RESPONSAVEIS.

A minha duvida eh a seguinte:
1. Como farei para que o Usuario veja todos os dados? Eu usarei Join ou
Master detail, view?
2. Para fazer as alterações? Farei uma integridade referencial?

Obrigado a todos.

Att.

Salatiel Venâncio
"JESUS, Minha Certeza!"