[firebase-br] D?vida de iniciante: usar DBExpress ou IBO

Adilson informatica em textilmeneghel.com.br
Ter Ago 15 08:17:49 -03 2006

Bom dia moçada...

Estou iniciando processo de migração dos meus sistemas para Delphi/Firebird,
a dúvida é: qual componente usar, estou lendo dois excelentes materiais
(FIREBIRD ESSENCIAL do Carlos Cantu e Video-Aula do Eduardo Rocha) mas ainda
não consegui chegar a um acordo. Tenho acompanhado esta lista de discusão a
tempos e vi que o nível de conhecimento é muito, muito alto, então vim
pedir a opnião de vcs.

abraço
Adilson